quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz 2013 para todos nós!

Geralmente, nesta época do ano, faço uma lista de desejos, desta vez será diferente, não tenho nada pra pedir. Acho que 2012 foi muito bom, conquistei algumas coisas importantes que queria e acho que tudo o mais que ainda quero será um reflexo das minhas ações.

Posso dizer que 2012 foi um ano de realizações, consegui terminar meu curso de Design de Interiores, conquistei vários clientes, consegui publicar minha revista e a vida seguiu sem maiores problemas, por isso só tenho a agradecer pelo ano que está acabando.

Aproveito para desejar a todos os leitores e leitoras do blog, um feliz 2013 com muita saúde e muito trabalho para conquistar tudo aquilo que vocês desejam, afinal nada cai do céu, né?

Felicidades a todos!

Ah, não conhece a revista que publico, clique aqui para conhecer a versão online.

Um comentário:

Patrícia Gonçalves disse...

Olá
esse ano não fiz listas, mas tenho certeza do quero fazer... e vou correr atrás..rsrsr

Te desejo um ótimo 2013, pleno de realizações e sucesso!

bjs
Paty